Texto

Voz

As palavras não saem da minha boca, minha mente está em uma repleta confusão, meu corpo perdeu o controle e a cada segundo eu sinto cada vez mais tremores. O medo habita em meu coração e a única coisa de coerente em meus pensamentos é o grito de socorro que me leva para a solidão, que logo se tornou minha melhor amiga. E em questões de poucos minutos me pego tentando pôr tudo em ordem e em seu devido lugar, porém a única coisa que consegui foi perguntas que infelizmente não contém respostas.

O frio agora anda por todo lugar, e meu corpo sucumbe a ele. A chuva que cai através janela parece chegar até mim ferindo aquilo que chamam de alma. A pouca sanidade que se manteve comigo me deixou, a loucura me ronda apenas esperando um pequeno sinal para que possa se alojar em mim e me enlouquecer pouco a pouco. As lágrimas já secas comprovam o que já sei, não a mais para o que lutar, nada mais.

Ouço as risadas de fundo, a loucura traz consigo a insanidade que abre um sorriso de orelha a orelha ao comprovar o meu estado de corpo e espírito, a tristeza me abraça, enquanto o medo, vem até mim e se faz presente face a face, um grito estridente é ouvido da compaixão, porém os outros riem, pois sabiam que a batalha já estava mais que perdida. Me levanto, sinto um imenso peso sobre minhas pernas, começo a cambalear, mas a insanidade me ampara.

Começo a acreditar em tudo aquilo, o sorriso do medo era revelador, como se um sonho infantil havia sido realizado, me destruir. Sinto cada vez mais olhares, escuto a esperança discutir com a loucura, enquanto a alegria aparece pela primeira vez, seu calor próprio me aquece como o sol, o desespero solta mais uma vez seu grito fazendo presentes até mesmo a indiferença o olhar, e pela primeira vez em mais centenas de anos escuto sua voz calma.

– Ninguém mais machucará o amor, não mais.

You Might Also Like

10 Comentários

  • Reply
    Luiz Alberto Portes
    16 de setembro de 2017 at 22:53

    Profundo. Campo para milhões de reflexões e cenários. Leitura densa mais provocativa. Parabéns. Espero voltar mais vezes para este belo exercício.

  • Reply
    Keli Macedo
    18 de setembro de 2017 at 12:32

    Parabéns, muito profunda essa reflexão.. já peço pra fazer sempre esses posts que nos deixam pensando por dias! Seu blog é lindo! Beijos

  • Reply
    Graciane
    21 de setembro de 2017 at 12:01

    Você tem o dom da palavra, seus textos são profundos e complexos, parabéns!

  • Reply
    Luisa Martins
    27 de setembro de 2017 at 21:15

    Você é uma poeta! Que texto bonito, realmente faz refletir. Parabéns pelo seu talento e muito sucesso pra você!

  • Reply
    Maria Rafaela
    27 de setembro de 2017 at 21:35

    Nossa que texto mais lindo, cheio de sentimento… gostei muito dele. Parabéns tens o dom da escrita bem forte hein kkk. Realmente as vezes a gente é só confusão aqui dentro… deu uma aliviada.

  • Reply
    Monique Fonseca
    27 de setembro de 2017 at 21:50

    Muito intenso e denso, gostei muito do modo que você conseguiu “resumir” essa confusão em palavras vou voltar mais vezes aqui seu texto foi inspirador.

    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

  • Reply
    Nya Purdy
    27 de setembro de 2017 at 22:03

    Sua escrita é tão marcante, tamanha profundidade chega arrepiar! Parabéns pelo texto, muito bom ❤

  • Reply
    Segredos da Juh Costa
    27 de setembro de 2017 at 22:07

    Caraca que talento todo é Esse?
    Eu fiquei presa nas palavras e simplesmente senti como se fosse com a alma cada palavra. Me encantei de verdade e desejo que você tenha um baita sucesso.
    Beijinhos e Sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

  • Reply
    Andreza
    28 de setembro de 2017 at 00:26

    Esse texto é bem profundo e nos passa uma excelente mensagem de reflexão. Parabéns pela autoria, ja li outros e gosto bastante das suas expressões em palavras.

  • Reply
    Larissa Dutra
    2 de outubro de 2017 at 21:36

    Olá, tudo bem? Nossa, bem profundo e reflexivo este texto. Adorei, você como sempre escrevendo super bem!

Deixe um comentário