Sobre

Criado no segundo semestre de faculdade, cheia de duvidas e quase voltando pra sua cidade natal – sim, quase fez essa loucura -, em setembro de 2017 decidiu finalmente voltar a escrever e em entre nós – segredo só entre nós – era necessário sanidade mental para o que estava acontecendo na vida dela.

Quando ainda era adolescente, quais palavras teria usado para definir sua vida adulta?

Eu, entre meus 20-30 anos morando em uma casa maravilhosa, sozinha, estabilizada emocionalmente e financeiramente com pelo menos três gatos e 4 cachorros e já iniciando seus estudos de pesquisa sobre doenças como a Fiv e Felv.

Só que foi ai que mudou, já moro sozinha, já inicio meus estudos para essas doenças, já tenho uma gata – é um começo -, mesmo estando longe de estar estabilizada na área financeira e emocional. A vida é uma caixa de surpresas confusa, mas é a melhor que poderia ter, principalmente, morar sozinha aos 17 anos a quase mil quilômetros de onde nasci e cresci é algo que não estava nos meus planos.

Lutar pelo que deseja não é e nunca foi um problema, eu vim porque sabia que não conseguiria viver me culpando e me julgando toda vez que me lembrasse que tive a chance de ir e não fui, então estou aqui fazendo claramente a maior loura a minha vida e tendo plena certeza que mesmo não concordando e até mesmo tendo duvidas, desistir não é uma opção.

>Criar um espaço para dividir todos meus sonhos, duvidas, loucuras e claramente, meus desejos foi uma das coisas que mais amei fazer e voltar com tudo é como se voltasse a ser aquele menina de 11 anos que estava iniciando seus projetos de vida, mas agora, com diversas responsabilidades.